Encontro de Trilheiros

17/09/2018

O domingo, 16, foi de muita emoção para os amantes do motociclismo de Colombo. Isso porque o município recebeu mais de mil pessoas na 4ª edição do Encontro de Trilheiros, que teve o apoio da prefeitura, por meio das secretarias de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e Meio Ambiente.

“O nosso município oportuniza a prática de diversas modalidades e o motocross é uma delas. Essa também é uma ocasião para que a população conheça outros esportes”, afirma a prefeita Beti Pavin, que prestigiou o evento.

A concentração e a largada aconteceram no Parque Municipal da Uva. Durante o trajeto de 40 km, os participantes percorreram trilhas na área rural e também nas propriedades particulares do município. Além de toda a emoção característica deste tipo de competição, o que chamou a atenção foi o encontro de gerações. O evento teve a participação de atletas com idade entre 12 e 80 anos.

“Essa foi uma união conjunta, entre os amantes do esporte e da prefeitura. E o resultado foi um grande evento”, afirma secretário da pasta, Paulo Cesar Cardoso.

Após o fim da competição, os atletas participaram de um delicioso almoço.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

SERVO:LUIZ SOARES

MANHÃ VERDADE GOSPEL

06:00 - 12:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Anderson Freire

Raridade

02.

Juliano Son

Lindo És - Só quero ver Você

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes